sexta-feira, 17 de junho de 2011

PV de Cametá participa da eleição da nova diretoria do PCdoB na Câmara Municipal de Vereadores

Partido Verde  participou da eleição da nova diretoria do PCdoB de Cametá que aconteceu na Câmara municipal, onde contou com a presença do Presidente Regional do PCdoB Jorge Panzera. O Vereador Ivan Tavares foi reeleito presidente do partido por mais dois anos. Para Zé maria presidente do PV-Cametá "O PCdoB está em boas mãos, pois o Vereador Ivan Tavares vem desenvolvendo um grande trabalho em Cametá, é uma pessoa séria comprometido pela causa social e segurança do nosso município".

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MEMBROS DO PARTIDO VERDE DE CAMETÁ FAZEM VISITA À VILA DO CURUÇAMBABA PARA COMEMORAR OS 100 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS



NO DIA 12 DE JUNHO, MEMBROS DO PARTIDO VERDE PARTICIPOU DA COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA VILA DE CURUÇAMBABA, ONDE HOUVE CAMINHADA NA RUA E UMA CELEBRAÇÃO EM FRENTE A RÁDIO COMUNITÁRIA LOCAL. PARA ZÉ MARIA, DIRIGENTE DO PARTIDO VERDE "ESSA PARTICIPAÇÃO É DE MUITO IMPORTÂNCIA, POIS A RELIGIÃO PARA A FAMÍLIA É UMA NECESSIDADE HUMANA, E JUNTO COM A IGREJA  A FAMÍLIA TEM MAIS FORÇA PARA COMBATER AS DROGAS E A PROSTITUIÇÃO, POIS SÃO OS PRINCIPAIS PROBLEMAS 
QUE ENFRENTAM NOS DIAS ATUAIS.
 ESSE EVENTO CONTOU COM MAIS 300 PESSOAS NA VILA E TERMINOU COM A CELEBRAÇÃO.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cametá escolha direção do PV

Militantes elegem o novo conselho político que irá conduzir o Partido Verde nas eleições de 2012 em Cametá. O encontro foi o maior sucesso em participação e debate, aprovando o projeto político que servirá de norte aos militantes na defesa das causas ambientais cametaenses.


FONTE:http://zecarlosdopv.blogspot.com/2011/05/cameta-escolha-direcao-do-pv.html